Família morre em incêndio em Carandaí

Foto: reprodução Corpo de Bombeiros
Foto: reprodução Corpo de Bombeiros

Três pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (29) após um incêndio atingir uma casa localizada no Bairro Santa Cecília em Carandaí, na região Central de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete conseguiu conter as chamas.

Os militares foram acionados por volta das 9h. Segundo informações dos bombeiros, quando chegaram ao local, foram informados por moradores e policiais militares que uma idosa ainda estava dentro da residência.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros conseguiu entrar para apagar as chamas e para procurar a vítima. Mas, os entulhos e roupas que estavam espalhados pela casa, fez com que as buscas ficassem mais difíceis. Foram utilizados 8 mil litros de água para apagar o fogo. A Prefeitura da cidade também auxiliou cedendo um caminhão-pipa, que fez a transferência da água para os veículos do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os militares, um dos cômodos, da parte dos fundos da residência que estava fechado, desabou. Neste cômodo, os bombeiros encontraram duas pessoas que acabaram intoxicadas pela inalação da fumaça. As vítimas já não apresentavam mais sinais vitais.

No entanto, durante o trabalho de rescaldo, também foi encontrado outro corpo carbonizado.  As vítimas foram identificadas como Amélia de Melo, de 77 anos, e os dois filhos dela,  Maria Aparecida de Melo, de 58, e Eustáquio de Melo, de 60.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do incêndio. A Defesa Civil da cidade também foi acionada para verificar se houve danos na estrutura do imóvel e de casas vizinhas.

 

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: