Fechado há 15 dias, Hospital de Coronel Fabriciano voltará a funcionar

O Hospital Doutor José Maria Morais, em Coronel Fabriciano, no vale do aço, vai voltar a funcionar após 15 dias. A data da reabertura está marcada para o próximo dia 21.

O motivo da paralisação dos trabalhos foi por conta do contrato entre o Governo de Minas e a Sociedade Beneficente São Camilo ter vencido no dia nove de maio, ser ter sido renovado.

Agora, o Hospital vai ser administrado cem por cento pela prefeitura de Fabriciano. Na nova gestão, vai haver atendimentos de clínica médica, cirurgia, pediatria, e em breve, obstetrícia.

nota-prefeito-marcos-bizarro-fabriciano
Confira na íntegra a nota do prefeito de Fabriciano/Reprodução: Secretaria de Governança Política

Em nota, o Prefeito de Fabriciano disse que está tomando todas as providências necessárias para o hospital funcionar de forma segura e dentro da legalidade, disponibilizando  acima de tudo, serviço de saúde de qualidade.

O prefeito de Fabriciano, Marcos Vinícius Bizarro do PSDB,  aprovou na Câmara Municipal a autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 10 milhões. O valor vai servir para cobrir despesas do Fundo Estatal de Saúde da cidade, e para repor materiais básicos de trabalho no hospital, além de remédios.

 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: