Anuncie
Amirt

Feriado prolongado causa acidentes e congestionamentos em MG

Por: Agência Amirt 16/10/2017 16:54

Com o feriado prolongado do dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora da Aparecida, muitas pessoas optaram por colocar o pé na estrada e viajar. Mas congestionamentos e acidentes marcaram a volta dos mineiros para casa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal foram diversos pontos com registros de acidentes. Entre eles a 381, na altura da cidade de Barão de Cocais, na Região Central de Minas. Na cidade aconteceu um acidente entre dois carros de passeio.

Também na BR 381, mas dessa vez na cidade de Extrema, no Sul de Minas, uma pista foi fechada após um veículo de carga tombar. Ainda na mesma rodovia, mas na Região Central do Estado, um caminhão de bebidas caiu e interditou a pista no sentido Belo Horizonte.

filho-deputada-f

Já na BR 0-40 a fila de carros chegou a mais de 9 km.  Lá também aconteceu um acidente matou o filho da ex-deputada mineira Gláucia Brandão do PSDB. O acidente aconteceu em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana. Rafael Brandão, de 20 anos, seguia no quilômetro 509, sentido Brasília quando se acidentou.  O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: