Fim do tormento com esgoto, no bairro Limoeiro

Enviada para o WhastApp Portal Diário do Aço

Neste local esgoto in natura vazou por uma semana; reparo só saiu hoje depois que moradores procuram o jornal

“Estou aqui em nome do bairro limoeiro para agradecer ao jornal Diário do Aço, pela parceria. Graças a Deus uma parte do problema foi resolvido. Quando cheguei deparei-me com a rua lavada é o bueiro tampado. Não foi resolvido 100%, mas deu uma aliviada no mau cheiro e aquela situação horrível. Obrigada. Agradeço de coração. Unidos somos mais”.

Foram com essas palavras que uma mãe, moradora do bairro Limoeiro agradeceu, no começo da noite desta segunda-feira, a uma nota divulgada pelo Porta Diário do Aço, no fim da manhã, em que era relatado o tormento de uma semana que os moradores da rua Geraldo Gomes enfrentavam.

Contaram os cidadãos que desde a ocorrência da chuva, na semana passada, a rede de esgoto entupiu e os resíduos entornavam pelas ruas.

A situação incomodava ainda mais as crianças de uma creche localizada bem em frente ao ponto onde a rede estourou. “Elas têm que conviver dentro das salas com esse mau cheiro ao lado. Isso já completa uma semana e a providência ainda não apareceu”, reclamava mãe que enviou fotos do local.

“Minha filha de quatro anos todo dia chega em casa com dor de cabeça por causa desse mau cheiro e a sociedade não faz nada”, desabafou a mãe.

Técnicos prometeram voltar na terça-feira para concluir serviço e vedar outro vazamento no mesmo local, no bairro Limoeiro

Ainda conforme os moradores a Copasa, responsável pelo serviço de coleta e tratamento de esgoto já tinha sido cobrada mas não tinha apresentado uma providência. A companhia foi procurada na manhã desta segunda-feira, pelo Diário do Aço, mas a resposta também não chegou.

Entretanto, à tarde, técnicos da companhia foram ao local, desentupiram o esgoto, fecharam o poço de visita e lavaram a rua que estava tomada por resíduos de esgoto in natura.

Ainda há um segundo ponto de vazamento, do outro lado da rua da creche, mas conforme promessa dos técnicos aos moradores uma nova intervenção será feita nesta terça-feira.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: