Pedro Cine Fotos
Amirt

Galo enfrenta o xará paranaense em jogo que marca a estreia de novo técnico

Por: Agência Amirt 30/09/2017 9:00

O Atlético vai enfrentar o Atlético Paranaense no domingo (01), às 7h da noite, na Arena da Baixada, no Paraná. O jogo vai marcar a estreia de Oswaldo de Oliveira como técnico do Galo.

O clube mineiro busca a vitória para sair de perto da zona do rebaixamento. Essa vai ser a última partida do clube antes da final da Primeira Liga que acontece na próxima quarta-feira, quatro de outubro.

Para o jogo de domingo, o novo técnico já vai promover algumas mudanças. Robinho vai voltar ao time titular após longo tempo no banco de reservas. Durante coletiva de imprensa, Oswaldo rasgou elogios ao jogador.

“O Robinho é um jogador que eu conheço bem. Independente de prazo de contrato ou de número de salário, o Robinho tem uma coisa que ele gosta muito de fazer que é jogar futebol, jogar bem, com motivação”.

Luan, que teve uma longa sequência de oito jogos na titularidade da equipe, foi poupado do jogo no Paraná por cansaço muscular.

Desta maneira, o Atlético vai jogar com dois volantes, uma linha de três meias e um centroavante, o famoso 4-2-3-1. O time deve jogar com: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adílson e Elias; Valdivia, Cazares Robinho e Fred.

O goleiro Victor, durante entrevista coletiva disse o que pensa sobre o jogo de domingo e comentou sobrea a final da Primeira Liga.

“Primeiro nós temos que pensar no Atlético Paraense, que é uma equipe forte. Que até tem sofrido alguma oscilação no campeonato, assim como nossa equipe, mas é um jogo difícil. Primeira liga a gente passa a pensar depois do jogo de domingo. É um campeonato que queremos e vamos lugar para conseguir, independente da importância que seja dada”.

Galo enfrenta o Atlético Paranaense domingo pensando em reabilitação no Brasileiro. O jogo vai acontecer às 7 horas do domingo, no Paraná.

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: