Governo de Minas paga primeira parcela do 13º salário aos servidores nesta sexta (19)

O Governo de Minas paga nesta sexta-feira (19) a primeira parcela do 13º salário a mais de 400 mil servidores do estado. No ano passado, o Governo anunciou que não tinha dinheiro em caixa. Em decorrência disso, a alternativa tomada foi o parcelamento do benefício em quatro parcelas, que se estendem até o dia 19 de abril.

A maior parte dos funcionários que vão receber a primeira parcela são do funcionalismo. Já os funcionários públicos como Policiais Civis, Militares, Bombeiros e Agentes Penitenciários recebem nesta sexta a segunda e última parcela do salário extra. A primeira parte foi paga em dezembro do ano passado.

De acordo com o calendário de pagamento dos servidores mineiros, na próxima terça (23), o Governo vai pagar a segunda metade dos salários de janeiro para quem recebe de R$ 3 mil à R$ 6 mil. Trabalhadores que recebem acima desses valores receberão o dinheiro no dia 30 de janeiro.

Os demais vencimentos das parcelas do décimo terceiro salário são nos dias 19 de fevereiro, 19 de março, e por fim, 19 de abril.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: