Governo deve publicar decreto com novas regras de retransmissão de TV em até 10 dias

Novas regras para o Serviço de Retransmissão de Televisão devem ser publicadas em até dez dias, pelo governo federal, por meio de decreto presidencial. O anúncio foi feito pelo ministro de Ciência Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, durante o Congresso Brasileiro de Radiodifusão, na noite dessa terça-feira (21), em Brasília.

A intenção, segundo ele, é reduzir o tempo de aprovação dos pedidos de retransmissão para quatro meses. O Serviço de RTV permite que as entidades autorizadas façam a retransmissão simultânea ou não do sinal de canais de televisão em locais onde as geradoras do sinal não tenham condições técnicas adequadas para chegar diretamente.

O presidente Michel Temer também participou do evento organizado pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão e confirmou que deve assinar o decreto em breve. Temer também afirmou que as eleições não devem ser motivo de turbulência no país.
Nessa terça-feira, o valor do dólar norte-americano em relação à moeda brasileira atingiu a cotação de R$ 4,04, o maior patamar desde fevereiro de 2016. Analistas financeiros relacionam a desvalorização do real com a divulgação de pesquisas de intenção de voto à presidência da República, publicadas nessa segunda-feira e terça-feira.

Postado por A.W

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: