Grávida é agredida pelo ex-namorado em Uberaba

Nesse domingo (9), uma grávida foi agredida pelo ex-namorado de 21 anos em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu devido o fim do relacionamento. O home ainda roubou a televisão e o celular da vítima.

A mulher, também de 21 anos, afirmou aos policias que após uma briga com o ex-namorado ela pediu, por um aplicativo de mensagens, que ele devolvesse a chave da casa onde os dois moravam juntos.

No entanto, o homem foi até o local e tocou a companhia e, em seguida, o suspeito empurrou o portão em cima da mulher.

A vítima ainda ressaltou que está grávida de seis meses e o pai da criança é o suspeito. A mulher também contou que ao chegar à residência o homem falou que iria levar a televisão e o celular da vítima.

Porém, ao resistir, o homem começou a agredir com socos, tapas, chutes e mordidas pelo braço para que ela soltasse o aparelho.

A mulher foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Mirante na cidade. Ela foi atendida com escoriações nos braços e nas pernas, ficou em observação e foi liberada. O bebê não sofre nenhum risco.

A Polícia Militar está a procura do suspeito. Já a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade.

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: