História de garotos tailandeses pode virar série na Netflix

Os garotos ficaram presos em uma caverna no Norte da Tailândia, em julho de 2018. Na época, um ex-mergulhador acabou morrendo durante o resgate das crianças


Foto: Reprodução/ellentube)
Foto: Reprodução/ellentube

A história dos doze garotos tailandeses, que ficaram presos em uma caverna no Norte da Tailândia, pode virar série se depender da Netflix, uma das maiores redes de streaming do mundo.

Segundo a CNN, os garotos e seu treinador devem assinar em breve contrato com a empresa. As negociações já estão encaminhadas e, apesar de ainda não terem assinado, tudo indica que a série deverá ser produzida logo. Conforme comunicado da Netflix, o Comitê de Mídia Criativa do governo tailandês está analisando as propostas em nome dos meninos e seu treinador.

Relembre

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Os doze garotos faziam parte do time dos Wild Boars (Javalis Selvagens) e acabaram ficando presos por 18 dias dentro da caverna. O fato ocorreu em julho de 2018. Durante o resgaste, um ex-mergulhador da Marinha tailandesa SEAL acabou morrendo.

A história acabou ganhando repercussão mundial e vários livros chegaram a ser escritos. Além disso, um filme está programado para estrear em julho deste ano. Na ocasião, o treinador do time disse que não fazia ideia do impacto que a situação tinha ganhado no mundo.

 

Por: Patrícia Marques

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: