Homem é assassinado por engano em Governador Valadares

Guilherme de Assis foi confundido com seu primo, Gleidson de Assis, que é apontado como integrante de uma gangue


20180430094837982608a
(Foto: Reprodução)

Um homem foi assassinado por engano em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ouvir tiros e o momento em que o jovem é morto

De acordo com a Polícia Militar, Guilherme Santos de Assis, de 25 anos, foi atingido por seis tiros. Porém, ele não seria o alvo dos criminosos. O destino do assassinato era o primo dele, Gleidson Barbosa de Assis, que é apontado como integrante de uma gangue.

Durante seu depoimento, Gleidson contou que Guilherme realizou uma entrega de salgados para ele. Após isso, entrou em casa para pegar um copo de água e seu primo permaneceu do lado de fora da portaria do condomínio, foi quando um homem sacou a arma e atirou na direção de Guilherme.

(Foto: Reprodução)
Primo da vítima era o alvo dos criminosos (Foto: Reprodução)

Testemunhas informaram que outros três comparsas davam cobertura ao atirador. Após matar o jovem, eles fugiram em alta velocidade em um carro prata.

Ainda segundo a Polícia Militar, três homens envolvidos no crime foram presos. Eles disseram que foram até o local para mantar Gleidson, que seria de uma gangue rival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar