Homem é detido após estuprar colega de trabalho no Alto Paranaíba

Nesse domingo (9), um homem de 40 anos, foi preso suspeito de estuprar uma colega de trabalho, de 20 anos, durante uma confraternização da empresa em São Gotardo, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais.

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima chegou na casa de testemunhas pedindo socorro e alegando ter sido violentada sexualmente.

A PM ainda afirmou que a mulher ressaltou ter pegado carona com uma amiga até a empresa e que os participantes combinaram de ir a um bar depois do evento.

Em seguida, o suspeito ofereceu a vítima para ir de carro com ele até o bar. Logo, a mulher dispensou a carona de volta com a amiga.

Durante o trajeto, o homem disse que iria passar em casa para tomar um banho e que seguiriam para o bar depois. No local, o suspeito entrou para o banheiro e após alguns minutos, saiu nu, segurando o seu órgão genital, além de dizer palavras “vulgares” para a vítima.

A mulher ainda tentou se esquivar falando coisas para desmotiva-lo, porém ele insistiu até conseguir empurrar e deitá-la no sofá. Em seguida, o homem arrancou a calça dela e manteve relação sexual.

Após o crime a vítima conseguiu fugir da casa do suspeito e encontrou a testemunha que acionou os militares. Os policias ouviram a mulher e depois a encaminharam até o município de Patos de Minas.

A corporação deslocou-se até o endereço do suspeito que relatou que estaria “ficando” com a vítima e que a relação sexual teria sido consentida.

Porém, o homem foi conduzido ao quartel da Polícia Militar para o registro da ocorrência e, depois foi entregue à Polícia Civil também em Patos de Minas.

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: