Homem invade o Educandário Carlos Chagas, agride funcionária e rouba objetos em Juiz de Fora

Foto: reprodução WhatsApp
Foto: reprodução WhatsApp

Na madrugada dessa terça-feira (18), a sede do Educandário Carlos Chagas, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, foi invadida por volta das 3h, por um homem armado com uma tesoura, que anunciou o assalto.

Uma funcionária do local foi agredida com chutes e feita refém. O suspeito ainda ameaçou estuprar a vítima. O homem também agrediu e arranhou o rosto de um dos internos.

Segundo informações do diretor da instituição, o suspeito ficou cerca de uma hora no local. Foram roubados quatro tesouras, um celular, um relógio, um telefone fixo e a chave de um carro. O diretor ainda afirmou que o homem retirou a tubulação de gás, desmontou uma roçadeira e furou o pneu de um carro.

Foto: reprodução WhatsApp
Foto: reprodução WhatsApp

A mulher que foi agredida recebeu atendimento na UPA – Unidade de Pronto Atendimento Norte e foi liberada. O homem ainda não foi identificado, já que fugiu do local. A Polícia Militar ainda não localizou o suspeito.

Vale lembrar que o Educandário Carlos Chagas foi criado em 1932 com o objetivo de acolher pessoas com deficiência e crianças em vulnerabilidade social.

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: