Homem mata ex-companheira com golpes de picareta na frente do filho de 8 anos em Salinas

Na noite dessa quarta-feira (28), uma mulher identificada como Maria Aparecida, de 48 anos, foi assassinada com golpes de picareta pelo ex-companheiro, José Gomes Teixeira, de 31 anos, na frente do filho de 8 anos, em Salinas, na região Norte de Minas Gerais.

O suspeito foi preso quando tentava fugir de carro da cidade. De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem confessou o crime e afirmou que estava insatisfeito com fim do relacionamento que ocorreu a uma semana. O homem estava alcoolizado no momento do crime.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o casal estava em uma casa no bairro Vista Alegre quando começaram a discutir. Durante a briga, o homem pegou uma picareta e deu vários golpes na cabeça da ex-companheira.

Além disso, o filho da vítima presenciou toda a cena e ficou desesperado. Os vizinhos ainda contaram aos militares que o garoto, de 8 anos, saiu correndo pela rua gritando e pedindo ajuda.

Em seguida, a PM foi acionada e quando chegou ao local a mulher estava caída com sangramentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros e o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foram até o imóvel para prestar socorro a vítima, porém, o médico constatou a morte da mulher.

Após o crime, o suspeito fugiu em um carro em direção a BR-251, onde acabou preso no trevo de saída da cidade e foi encaminhado para a delegacia.

G.J

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: