Homem mata mulher a facadas e confessa mais crimes em Varginha

Foto: reprodução Google Street View
Foto: reprodução Google Street View

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas na tarde do último domingo (8), em Varginha, no Sul de Minas. O principal suspeito do crime é o próprio marido de 32 anos que confessou o assassinato e foi preso em flagrante.

De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela Polícia Militar, os policiais receberam a denúncia de que um homem teria esfaqueado a esposa em uma casa localizada na Avenida Manoel Vieira da Silva, no bairro Parque Imperial II.  A mulher foi encontrada caída em um cômodo da residência com três perfurações. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Já o suspeito, estava na porta da casa no momento em que a viatura policial chegou ao local. Além disso, o homem estava com o filho do casal, de 1 ano e 6 meses, nos braços e afirmava tranquilidade. O marido também tinha sangue nas pernas, na camisa e assumiu o crime. Conforme o suspeito, no meio de uma briga, a mulher pegou uma faca, porém ele revidou e a esfaqueou.

Segundo a mãe da vítima, as brigas entre a filha e o genro eram bastante frequentes. A testemunha ainda ressaltou que mora na casa ao lado e ouviu o barulho da briga, além dos gritos de socorro da filha. Porém, quando chegou a casa, a vítima já estava caída ao chão.

O suspeito que foi encaminhado a delegacia da cidade, confessou que também matou o cunhado a facadas há dois anos. O homem afirmou novamente que cometeu o crime por legítima defesa.

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: