Anuncie
Amirt

Homem mata pedreiro e enterra o corpo na própria residência em Venda Nova

Por: Agência Amirt 19/12/2018 13:46

Na noite dessa terça-feira (18), um homem foi preso suspeito de matar e esconder o corpo de um pedreiro no quintal da própria casa, localizada no bairro Jardim Comerciários, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, os homens usaram drogas e, em seguida, tiveram um desentendimento que desencadeou a morte do pedreiro.

A vítima identificada como Cláudio Adelino Silva, de 46 anos, estava desaparecida há cerca de 15 dias. No entanto, o suspeito de 28 anos confessou o crime e ainda afirmou que eles usaram crack durante toda a noite. Depois, os dois se desentenderam, o suspeito pegou uma faca e matou o pedreiro.

O homem ainda cavou um buraco no quintal da casa, arrastou o corpo da vítima e o enterrou no local. A PM destacou que o buraco tinha cerca de 40 metros e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para ajudar a retirar a vítima.

Os policias só foram até o local após denúncias de vizinhos que começaram a sentir um cheiro muito forte vindo da residência do suspeito.

O corpo da vítima já estava em estado de decomposição, conforme os bombeiros, e foi encaminhada para o IML – Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.

A ocorrência e o suspeito foram repassados para a Polícia Civil. O homem tem passagens pela polícia por roubo.

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: