Homem preso com duas adolescentes no motel

Reprodução

O acusado foi encontrado após denúncias anônimas repassadas para a PM

A Polícia Militar realizou a prisão de E.J.S.., de 40 anos, em flagrante com duas adolescentes de 14 anos em um motel, na rua Gênova, no bairro Parque Veneza, em Santana do Paraíso. O acusado foi encontrado após denúncias anônimas repassadas para a PM, por um homem quem viu o momento que o acusado levou as jovens para o motel.

Esta pessoa viu as adolescentes serem abordadas pelo acusado, na avenida Londrina, no bairro Veneza II, em Ipatinga. E.J. conduzia um Chevrolet Corsa e embarcou as duas adolescentes no automóvel. O denunciante seguiu o carro que entrou em um motel, próximo ao Mart Minas.

As equipes da PM foram até o local e encontraram a suíte onde se encontrava o acusado e as duas adolescentes. E.J disse que contratou as jovens para um programa amoroso, pagando R$ 50 para cada uma delas, contudo ele alega que não sabia a idade real das garotas.

As adolescentes confirmaram que realmente deram sinal para E.J. e combinaram o programa, alegando ainda que tem um tempo que se prostituem. Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: