Homem quase morre em incêndio que teria sido provocado por cigarro em Bom Jesus da Penha

 

Foto: reprodução Polícia Militar
Foto: reprodução Polícia Militar

Dois policiais militares salvaram a vida de um homem que estava dormindo quando sua casa começou a ser destruída por um incêndio na manhã dessa quinta-feira (07), em Bom Jesus da Penha, no Sul de Minas Gerais.  Mesmo com as chamas altas, os dois cabos da PM entraram no imóvel e conseguiram retirar o morador.

Os policiais receberam informações de que uma residência estava pegando fogo na Rua Nicador Mendonça, localizada no Bairro Nossa Senhora da Aparecida. Em meio a fumaça e as labaredas, Martins e o cabo Vieira foram procurar o morador. Em seguida, conseguiram chegar até Onofre Vicente Torres, de 57 anos, que estava inconsciente.

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico.  O morador sofreu queimaduras de segundo grau. Já os militares tiveram ferimentos leves.

O Cabo Martins nunca tinha atendido ocorrências de incêndio e relatou que teve que arriscar a própria vida em meio a chamas para salvar uma pessoa. O policial ainda destaca que não se preocupou com a sua vida, mas sim com a da vítima.

No hospital, o homem contou que possivelmente o que provocou o incêndio foi um cigarro. Ele relatou que estava deitado fumando, quando adormeceu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar