Homem surta após ser rejeitado pela ex-mulher, agride motorista e rouba ônibus em Esmeraldas

Homem afirmou a Polícia Militar que não se lembra do ocorrido 


Nessa quinta-feira (4), um homem de 38 anos foi preso após ameaçar agredir a ex-mulher, além de travar o trânsito com uma moto, bater em um motorista de ônibus e roubar a direção do veículo em Esmeralda, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as informações da Polícia Militar, as testemunhas afirmaram que o suspeito surtou após ser rejeitado pela ex-mulher, de 46 anos.

No entanto, o homem havia abordado a ex-mulher na porta de sua casa dela, localizada no bairro Floresta Encantada. Como a vítima se negou a reatar o relacionamento, ele passou a ameaçá-la de morte, porém a mulher conseguiu correr para dentro de casa. Em seguida, o suspeito começou a chutar o portão.

A vítima ainda conseguiu visualizar entre o muro e o portão que a moto do suspeito estava parada no meio da rua, ou seja, atrapalhando o tráfego e um ônibus da linha 6450 precisou parar. Em seguida, o motorista buzinou.

Neste momento, o homem entrou dentro do ônibus e agrediu o motorista, de 37 anos, com socos e pontapés, além de quebrar os vidros do veículo com chutes. A vítima abriu as portas e os passageiros desceram, correndo, antes de o suspeito pegar a direção do ônibus.

O homem ainda dirigiu o ônibus pela via por mais alguns metros até chegar ao ponto final, onde bateu em outro ônibus que estava estacionado.

Após todo o ocorrido, o suspeito foi preso, e questionado pelos militares. O homem ressaltou que não se lembra de nada e negou atendimento médico.

Já o condutor do ônibus estava em estado de choque e precisou ser levado a uma unidade de saúde.

Além disso, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, localizado também na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Victor Veloso) 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: