Homens assaltam posto de gasolina e trocarem tiros com a PM em Joaquim Felício, região do Rio Doce

Dois homens foram presos em Joaquim Felício, na região do Rio Doce, na última sexta-feira(17), suspeitos de terem assaltado um posto de combustíveis que fica à altura do km 497, na BR-135. Segundo informações da Polícia Militar, um dos autores se passou por cliente do estabelecimento e pediu que o frentista enchesse de gasolina um galão. Ao terminar o serviço, o homem foi ameaçado por uma arma de fogo e forçado a entregar dinheiro ao criminoso. Um comparsa buscou o suspeito utilizando uma motocicleta e ambos fugiram pela rodovia.

 

A PM informou ainda que os homens foram abordados cerca de 10 quilômetros depois do posto, próximo à entrada de Buenópolis. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos pelas viaturas, os autores tentaram fugir em alta velocidade. Houve troca de disparos entre a polícia e os suspeitos, mas ninguém se feriu. Um dos homens foi preso quando perdeu o controle direcional da motocicleta e ambos caíram.

Após o acidente, o primeiro envolvido foi preso e outro fugiu por um matagal às margens da estrada. Depois de horas de rastreamento, ele também foi detido. O condutor da motocicleta foi reconhecido pela vítima do assalto e indicado como autor do crime à mão armada. Os dois homens foram levados à delegacia de Joaquim Felício com escoriações pelo corpo. A motocicleta, arma e galão utilizados no assalto foram apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: