Homens matam funcionário e atiram contra dono de bar em Matozinhos

O dono do estabelecimento precisou ser transferido para um hospital na capital


O funcionário de um bar, chamado de Circuito das Grutas, morreu após ser baleado no estabelecimento que fica em Matozinhos, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (03). O dono do bar também foi atingido pelos disparos e precisou ser internado.

Segundo o relato de uma mulher, que também é funcionária do bar, como de costume, ela, o dono do estabelecimento, e o outro funcionário, identificado como Jaelbert Alves Maciel, de 26 anos, entraram no carro, um Ideia, por volta das 23h.

Quando os funcionários e o dono do bar ocuparam seus lugares no carro, alguns homens desceram de um Strada que estava estacionado próximo ao Idea e atiraram seis vezes contra o funcionário e o dono do estabelecimento. Ainda segundo a mulher, logo após os disparos, os criminosos fugiram sentido Pedro Leopoldo, pela MG-424.

O dono do bar e também o funcionário foram socorridos e levados para o Hospital Vanda Andrade, porém o funcionário Jaelbert Maciel morreu no local. Ele foi atingido por tiros no braço esquerdo e no peito. O dono do bar foi atingido no braço, na boca e também no tórax.

Após o atendimento no hospital, o homem foi transferido para o Hospital Risoleta Neves, na capital. Ele passou por uma cirurgia nesta manhã e apresenta estado de saúde grave, porém estável.

Segundo  a polícia, o caso será investigado, mas as informações serão mantidas em sigilo.

V.V

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: