Hospital Márcio Cunha interdita estacionamento externo na unidade I para reforma

O estacionamento externo da unidade I do Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, será interditado e passará por reformas a partir desta sexta-feira (9). Durante a obra, com prazo de entrega previsto para setembro, o local será isolado e sinalizado e o trânsito de pedestres ficará proibido. A informação é da assessoria de comunicação da Fundação São Francisco Xavier.

Simulação do projeto do estacionamento externo, no HMC

Dentre as melhorias informadas pela assessoria, está a pavimentação do estacionamento com bloco de calçamento feito a partir de agregado siderúrgico da Usiminas, em parceria com a FIEMG e Precomol, uma ação pioneira no país. O material, além de resistente ao desgaste, permite tráfego pesado e é também uma opção mais econômica para o consumidor com benefícios ambientais. Além disso, o estacionamento receberá melhorias na iluminação e sinalização.

Esse estacionamento fica entre as avenidas Usiminas e engenheiro Kioshi Tsunawaki, ao lado da estação de tratamento de água da Usiminas.

A superintendente de Gestão da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), Adriana Leite Chaves, informa que este trabalho demonstra ainda mais a preocupação da instituição com o bem-estar de seus clientes e empregados.

“Buscamos continuamente oferecer excelência nos serviços prestados ao nosso público. A questão das vagas para veículos ou mesmo a própria estrutura viária no entorno do HMC é pauta recorrente em nossas discussões e planejamento. Entendemos que alguns passos cabem ao poder público, mas dentro de nossas possibilidades de intervenção, diligenciamos melhorias contínuas. E a reforma deste estacionamento é uma amostra disso”, conclui.

Para que os impactos desta obra sejam minimizados, a Fundação São Francisco Xavier pede a colaboração das pessoas no sentido de saírem mais cedo de suas casas, evitando atrasos para consultas e exames, prática da carona solidária, diminuindo o fluxo de automóveis no local e preferência ao transporte público.

Para maior segurança, os usuários devem ficar atentos à sinalização que será colocada nos acessos ao HMC, indicando as mudanças. Em caso de dúvida, o usuário deve entrar em contato com a equipe de Segurança Patrimonial pelo telefone (31)3829-9354.

Previsão é que reforma esteja concluída em setembro


Postado originalmente por: Diário do Aço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: