Idosa é morta pelo próprio irmão por não querer tomar banho em Uberlândia

                               O coveiro ficou revoltado com a irmã após a idosa não querer tomar banho. O homem disse estar arrependido do crime 


Nessa quarta-feira (3), o corpo de uma idosa de 82 anos foi encontrado em uma mata próximo à casa da vítima na zona da rural de Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. O autor do crime foi o irmão da mulher de 57 anos.

Após uma briga que os dois tiveram devido a vítima ser cadeirante por conta da idade avançada e por possuir dificuldades para tomar banho sozinha, o coveiro teria cometido o homicídio e, em seguida, enterrado o corpo para ocultar o assassinato.

Segundo as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu há cerca de 60 dias, quando os vizinhos notaram que a idosa teria desaparecido.

A PM só chegou até o corpo após testemunhas denunciarem que a vítima poderia ter sido morta.

A idosa morava com o irmão há pouco tempo. O suspeito ainda disse aos policiais que tinha brigas frequentes com a vítima e que o relacionamento dos dois não estava bom.

O homem ainda relatou que na última briga ele se revoltou porque a idosa não queria tomar banho, e então decidiu matá-la. O irmão da vítima confirmou que a mulher tinha dificuldades para tomar banho.

A princípio o suspeito teria negado o crime e disse que a irmã tinha viajado e, por isso, os vizinhos não estavam encontrando a mulher, porém o homem não conseguiu manter os argumentos e acabou confessando o crime.

De acordo com a PM, o suspeito teria jogado água e batido na vítima, o que pode ter causado a morte da idosa. O coveiro ainda ficou com o corpo na casa até a noite para conseguir enterrar a irmã escondido dos moradores.

Entretanto, a causa da morte ainda vai ser investigada pela Polícia Civil. Já o homem não tem passagens pela polícia e disse que se arrependeu do crime.

O homem vai ser indiciado por ocultação de cadáver. O suspeito chegou à Delegacia de Polícia Civil da cidade nesta manhã e ainda vai ser ouvido pelo delgado.

A audiência de custódia deve acontecer nesta sexta-feira (5).

Por: Gabrielle Junqueira
(com supervisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

2 comentários em “Idosa é morta pelo próprio irmão por não querer tomar banho em Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: