Idoso de 83 anos é morto a facada após cobrar dinheiro em fazenda no Triângulo Mineiro

Foto: reprodução Polícia Militar
Foto: reprodução Polícia Militar

Nesse domingo (16), um homem de 29 anos foi preso por suspeita de ter matado um idoso de 83 anos no último sábado (15) com facada no pescoço, além de ter escondido o corpo em um canavial em Delta, na região do Triângulo Mineiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que o idoso teria ido a uma fazenda vizinha receber um pagamento. Porém, não voltou para casa.

No entanto, os militares realizaram diligências para verificar o que teria acontecido com a vítima. Durante as investigações, os policiais receberam uma denúncia anônima de que o idoso havia sido assassinado e o corpo estaria escondido em um canavial.

Em seguida, a PM se deslocou até o local e encontram o corpo do idoso com um corte no pescoço e também localizaram o carro da vítima, um GM Celta.

O suspeito do crime é o filho do fazendeiro vizinho. O homem teria afirmado a PM que pegou carona com o idoso quando a vítima teria ido à fazenda negociar com o pai.

Mas, no meio do trajeto, o idoso fez um comentário sobre a mulher do rapaz, que tem 29 anos, porém ele não gostou do que ouviu e, em seguida, agrediu a vítima com uma facada no pescoço. Entretanto, mesmo ferido, o idoso entrou em luta corporal com o agressor, que foi atingido pela faca, ficando também com um corte profundo no antebraço.

Após ser ferido, o rapaz matou o idoso e retirou o corpo de dentro do carro, arrastando até o meio do canavial, próximo à estrada que liga as cidades de Delta e Uberaba.

O homem ainda pegou o carro da vítima, dirigiu até outro canavial e depois abandou o veículo. O rapaz ainda procurou a UPA da região para ser atendido e contou aos médicos que machucou em uma queda de bicicleta.

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: