Idoso morre durante incêndio em um galpão de materiais recicláveis em Juiz de Fora

Foto: reprodução Corpo de Bombeiros
Foto: reprodução Corpo de Bombeiros

Um idoso morreu carbonizado durante um incêndio na madrugada desse sábado (25), em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata, em Minas Gerais. O acidente ocorreu em um galpão de materiais recicláveis, localizado no bairro Ladeira, no início da noite da última sexta-feira (24).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h para combater o incêndio, porém a vítima identificada como José Roberto Souza da Silva só foi encontrada no início da tarde de sábado.

Segundo informações dos militares, uma testemunha afirmou que havia uma pessoa dentro do galpão e que chegou a gritar por socorro, mas não conseguiu sair do estabelecimento por causa das chamas.

No entanto, os bombeiros permaneceram no local para realizar a busca pela vítima. O corpo de José foi encontrado no último quarto do lugar. O homem morava na cidade, mas segundo informações, era natural do Rio de Janeiro.

O incêndio só foi controlado após dez horas de trabalho intenso do Corpo de Bombeiros, que usou cerca de 50 mil litros de água.

O fogo causou vários danos estruturais e a Defesa Civil precisou ser acionada para avaliar o imóvel. A perícia também esteve no local para investigar as causas do incêndio.

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: