IEL abre inscrições para Programa de Estágio Aperam 2019

Elvira Nascimento

Em Timóteo, 63 vagas estão disponíveis para níveis técnico e superior

Continuam abertas, até o dia 24 de outubro, as inscrições para o Programa de Estágio Aperam 2019. Estudantes dos níveis técnico e superior poderão inscrever-se por meio do site www.estagioiel.com.br/aperam nas vagas disponíveis, inclusive pessoas com deficiência.

Tanto na categoria nível técnico, quanto na categoria nível superior, o estágio será de 11 meses podendo, em alguns casos, ser estendido até por dois anos. Serão oferecidas vagas para estudantes nos cursos técnicos em Administração, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Mecânica, Metalurgia, Química e Segurança do Trabalho. Já no nível superior para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Tecnólogo em Normatização e Qualidade.

De acordo com Joana Ferraz, analista do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), responsável pelo processo seletivo, o programa de estágio é composto de triagem de perfil, avaliação psicológica, entrevista coletiva, dinâmica de grupo, entrevista técnica, prova de conhecimento técnico (quando necessário) e exame médico. “O estágio, além de permitir que o estudante tenha contato com sua área de atuação e amplie seu conhecimento sobre o que foi aprendido em sala de aula, proporciona a vivência com a rotina oferecida pelo cotidiano da empresa, experiência esta fundamental para a solidificação de uma promissora carreira de sucesso”, justifica.

Como benefício, a Aperam oferecerá para a Unidade de Timóteo: alimentação na empresa (café da manhã e almoço), vale transporte, uniforme, calçados, equipamentos de proteção individual, seguro de vida, assistência ambulatorial emergencial. O estágio está programado para ser iniciado em fevereiro de 2019. Mais informações pelo telefone (31) 3822-6536 ou 3274-1672.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: