Iluminação recebe melhorias em vários pontos de Ipatinga

Secom/ PMI

A troca de postes no morro da Usipa foi concluída nesta quarta-feira

Foi concluída, nesta quarta-feira (17), a substituição de seis postes de iluminação pública no Morro da Usipa, na saída de Ipatinga para Coronel Fabriciano, que estavam quebrados há tempos em consequência de acidentes de trânsito. Os trabalhos foram iniciados no dia 12 e fazem parte de uma série de intervenções programadas para atendimento a demandas da população.

Outro poste danificado pelo mesmo motivo foi substituído no bairro ideal, na esquina da avenida Pedro Nolasco com a rua Joaquim Cardoso, próximo ao campo do Nescau. No fim desta mesma via, próximo à rotatória do bairro Esperança, também foi iniciada a implantação de rede de energia, que deverá melhorar as condições de segurança no local. Conforme relatório do Departamento de Energia e Saneamento (Desa) da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Ipatinga, os serviços estavam pendentes desde dezembro de 2015.

Quadras

Também nesta semana foi concluída a troca de lâmpadas e de cabos de alimentação na região das quadras poliesportivas do Novo Centro. Os espaços esportivos estão sendo revitalizados e a Secretaria de Obras disponibilizou à Sesuma a tinta que será aplicada nas quadras nos próximos dias.


Postado originalmente por: Diário do Aço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: