Ouvinte pode ganhar R$ 2 mil se acertar o placar do jogo entre Brasil x Bélgica

whatsapp-image-2018-07-04-at-12-33-01

Já é de costume da rádio realizar promoções para premiar os ouvintes

É comum em períodos de jogos de futebol a realização de bolões entre amigos, que tem o objetivo de premiar quem acertar o placar das partidas. Duas rádios localizadas em Mantena, no Rio Doce, para manter a tradição das apostas, vai premiar o ouvinte que acertar o resultado do confronto entre Brasil e Bélgica, com R$ 2 mil. A partida que vale vaga para as quartas de final da Copa do Mundo acontece nesta sexta-feira (06), ás 15h.

A Rádio Clube FM 93,7 e a Cidade 105,9 são as emissora responsáveis pela promoção que está movimentando a cidade.  A Clube FM realiza ações para manter o público mais próximo, permitindo que todos aonde sua frequência chegar, participem. “A cada momento criamos promoções específicas, já que hoje enfrentamos um concorrente que está há 32 anos no mercado. Por isso, criamos promoções constantes e muito impactantes para que nosso objetivo seja alcançado”, ressalta o diretor comercial da rádio, Felipe Faustino. Mas, o diretor ainda afirma que as promoções ajudam a emissora descobrir o que o ouvinte mais gosta, como por exemplo, quais músicas tocar, qual tipo de informações passar e até outras promoções.

Creuza Maria ganhou uma TV de Led em uma promoção da rádio.

Apesar de sempre buscar interação com os ouvintes, desta vez, a promoção surgiu de uma maneira diferente, já que a ideia partiu de uma brincadeira nos bastidores da rádio. “A princípio teria o formato de um bolão normal, o ouvinte pagando R$2,00 para dar o palpite, mas no momento da formatação decidimos encontrar patrocinadores e o ouvinte poder dar um palpite sem custo. Assim viralizou muito rápido na região e teve um retorno significante”, afirma Faustino.

Retorno em audiência

As promoções não têm somente a missão de premiar os ouvintes, elas também são sinônimas de proximidade com o público, trazendo crescimento na audiência das emissoras. “Nosso maior objetivo é conquistar cada vez mais uma fatia do mercado”, ressalta o diretor da rádio.

V.V

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar