Inscritos no Concurso da Educação fazem provas neste fim de semana

Divulgação

As provas ocorrerão neste sábado (20), a partir das 15h,

Neste sábado (20), a partir das 15h, e domingo (21), a partir das 9h, serão realizadas as provas objetivas para os candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Ipatinga 002/2016, que pleiteiam cargos na Secretaria de Educação. O candidato deve imprimir seu cartão de inscrição contendo o local, dia e horário das provas. Conforme foi adiantado, esses dados não serão entregues pelos Correios.

As provas serão realizadas nas Escolas Municipais: Artur Bernardes (Canaã); Márcio Andrade Guerra (Veneza II); Deolinda Tavares Lamego (Bethânia); Vilma Faria Silva (Vila Militar) e Nelcina Rosa de Jesus (Veneza I). E nas Escolas Estaduais: João XXIII (Iguaçu); Engenheiro Amaro Lanari (Ideal); Nacif Selim de Sales (Canaã); Selim José de Sales (Bethânia) e Márcio Aguiar Cunha (Horto).

Para imprimir o cartão de inscrição, o candidato deve entrar no site www.imamconcursos.org.br e digitar o CPF ou e-mail, digitar a senha, clicar em Entrar, clicar em seguida em Minhas Inscrições e clicar no status: Enturmado para Prova Objetiva e em seguida clicar em CDI – Comprovante Definitivo de Inscrição.

Cargos
As provas serão para os cargos de Assistente de Biblioteca Escolar; Educador de Arte; Instrutor de Artes Cênicas; Instrutor de Música; Maestro; Monitor de Artes Cênicas; Monitor de Música; Professor da Educação Básica; Professor da Educação Infantil e Ensino Fundamental; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Língua Inglesa; Professor de Educação Física; Professor de Matemática; Professor de Ciências; Professor de Geografia; Professor de História; Regente de Banda Marcial; Assistente de Educação Infantil e Assistente da Educação Especial.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

%d blogueiros gostam disto: