Interrupção no abastecimento de água no Vale do Aço é reprogramado

Wôlmer Ezequiel

Fornecimento de água será suspenso na manhã de sábado (18)

Moradores dos municípios de Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso e Timóteo devem ficar atentos ao consumo de água nesta sexta-feira (17). A Copasa informa que o abastecimento de água nestas cidades será interrompido neste sábado (18), para melhorias no Sistema Produtor do Vale do Aço.

O corte estava programado para a última sexta-feira (10), mas em função da explosão de um dos gasômetros da Usiminas a concessionária do serviço suspendeu a interrupção.

O abastecimento será suspenso em todos os bairros de Ipatinga, nos bairros Alphaville, Limoeiro, Recanto do Sossego e Recanto Verde, em Timóteo; Cidade Nova, Águas Claras, Bom Pastor, Jardim Vitória e Parque Caravelas, em Santana do Paraíso e Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano.

A paralisação do abastecimento de água neste sábado será a partir de 6h. O restabelecimento ocorrerá no mesmo dia. A normalização completa está prevista para acontecer gradativamente durante a madrugada de domingo (19). A Copasa orienta os consumidores a economizarem água.

Funcionamento do Hospital Municipal de Ipatinga

Durante a suspensão do serviço, haverá incremento nas equipes de plantão “para agilizar os atendimentos emergenciais”. O Hospital Municipal Eliane Martins não será afetado, já que é possível um abastecimento exclusivo a partir do reservatório da Copasa situado no bairro Cidade Nobre.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: