Intervenção desmonta invasão de área pública no bairro Veneza

Secom/ PMI

Morador estendeu o muro de sua residência à área do município; a construção já foi retirada

Fiscais da Secretaria de Segurança e Convivência Cidadã de Ipatinga (Sescon) foram acionados para intervir, esta semana, em uma construção irregular, na rua Santarém, no bairro Veneza. Os fiscais fizeram a retirada de um muro de alvenaria e telhas instalado sobre uma área de propriedade do município. No local, está prevista a instalação de um equipamento público pela prefeitura, informa a assessoria de comunicação do governo.

O morador já havia sido notificado em duas ocasiões para corrigir essa irregularidade: a primeira delas no dia 23 de maio e, a segunda, no dia 13 de setembro.

Durante este período, mesmo orientado a desobstruir o espaço público, o infrator continuou ignorando o embargo e prosseguiu na edificação do muro. Por isso, foi solicitado o apoio da Polícia Militar na realização da operação desencadeada nesta terça-feira (31).

“A administração municipal pede a colaboração dos munícipes para evitar invasões a locais públicos, já que, também por solicitação do Ministério Público, o município precisa tomar medidas para evitar este tipo de situação”, conclui a nota oficial.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: