Ipaminas comemora 59º aniversário com Baile dos Pais e Domingueira

Divulgação

O clube iniciou sua trajetória na década de 50, e tinha como principal atividade o futebol

O Ipaminas Esporte Clube preparou uma grande festa para comemorar com os associados os seus 59 anos de atividades. O clube, que iniciou sua trajetória na década de 1950, no Centro de Ipatinga, tendo como sua principal atividade o futebol, comemora oficialmente o aniversário no dia 30 de agosto. A intenção da diretoria é proporcionar aos associados nesta data muito lazer, integração, atividade esportiva e descontração.

Referência para os clubes do Vale do Aço, o Ipaminas não vai deixar passar em branco as comemorações do mês de agosto, e preparou o Grande Baile dos Pais, nesta quinta-feira (23), a partir das 20h30, no Salão Valter Oliveira. Com agito da tradicional Banda Brasil 70 Show (Sete Lagoas), a festa é exclusiva e gratuita para associados e seus convidados.

Quadras de esportes do clube localizado no bairro Cidade Nobre

No próximo domingo (26), também como parte das festividades, o Ipaminas fará o encerramento da Olimpaminas, competição que reúne associados mirins e adultos em diversas modalidades esportivas. O encerramento da competição terá ginástica artística, atletismo kids, futebol soçaite infantil, adultos e veteranos, tênis de quadra, peteca, futsal infantil sub-12, natação, xadrez, truco, sinuca, buraco, tênis de mesa e queimada para mães e filhas, e premiação dos vencedores.

Como é tradição, a Olimpaminas terminará com a animada Domingueira de Aniversário do Ipaminas. Uma das atrações da Domingueira é a Banda Gertrudes (o melhor do rock), que vai se apresentar na área do bar, onde serão instalados brinquedos infantis infláveis, além de distribuição de picolés, pipoca, algodão doce e refrigerantes.

“Traçamos e estamos mantendo como meta no Ipaminas a valorização do associado, que é tratado com carinho e respeito que ele merece. Procuramos sempre enxergar o clube com os olhos dos associados. Para isso, trabalhamos com transparência, mostrando ao associado tudo o que é feito pela diretoria. Esse crescimento possibilitou oferecer uma infraestrutura de primeira qualidade. É por isso que o Ipaminas é um lugar de gente feliz”, afirmou o presidente do Ipaminas, Nilson Pereira Gomes.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: