Jovem é assassinado no Morro do Carmo

Reprodução

Vítima tem três tatuagens pelo corpo: braços e tórax

Um homicídio foi registrado na manhã dessa quinta-feira, no bairro Nossa Senhora da Penha, região do Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano.

O assassinato foi praticado na rua 11. A reportagem do Diário do Aço apurou no local do crime que o corpo foi encontrado caído e sem documentos de identidade.

A vítima, tem aparência de 25 anos, tem uma tatuagem “Ágatha Vitória”, no peito e, em um dos braços, uma tatuagem de águia. Na cena do crime nenhuma pessoa soube informar a identidade do jovem assassinado.

O sargento PM Miguel informou em entrevista ao jornal, que ao chegar ao local a equipe policial constatou a morte do jovem, a tiros. “Nas proximidades, as pessoas disseram que não escutaram nenhum tiro. Apenas ouviram uma pessoa gritando e ao chegar ao local apenas o encontraram caído e ferido”, resumiu.

O sargento também apontou indícios, segundo os quais, o ferimento a bala na vítima ocorreu por volta das 9h30, nas proximidades do Beco 9, de onde o jovem saiu correndo, perdeu as forças e caiu na rua 11.

Com a chegada do perito da Polícia Civil, ficou constatado que a vítima morreu com um tiro nas costas, que transfixou e saiu no peito.

“Avaliando as características desse rapaz chegamos à conclusão que batem com a aparência de um autor de vários crimes de arrombamento na cidade. Mas isso ainda está sendo apurado”, acrescentou o policial.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar