Jovem confessa ter assassinado namorada de 15 anos após tirar fotos íntimas da vítima em Pouso Alegre

Foto: reprodução Facebook
Foto: reprodução Facebook

O corpo de uma jovem de 15 anos foi encontrado parcialmente nu por uma mulher que fazia caminhada nessa quarta-feira (22), próximo a uma mata localizada no bairro Parque Real, em Pouso Alegre, na região Sul de Minas Gerais.

A vítima identificada como Luisa Retuci da Silva foi estrangulada dentro do carro do namorado de 20 anos. Ele confessou o crime. A mãe da jovem já havia dado queixa sobre o desaparecimento da filha. A adolescente estava desaparecida desde a última terça-feira (21).

Assim que o corpo da menina foi encontrado, a Polícia Militar foi até a residência da família solicitar que alguém fosse ao local reconhecê-lo. Porém, no trajeto, os policiais encontraram o irmão e o namorado da vítima que estavam à procura da jovem.

Os militares abordaram os rapazes e questionaram o namorado da vítima, que estava com um corte na altura do olho esquerdo. O jovem afirmou a PM que não esteve com a namorada e que sofreu o corte ao andar de bicicleta à procura da vítima na noite passada.

O rapaz ainda ressaltou que Luisa havia ido a um churrasco na casa de uma amiga e que apenas teria trocado mensagens com ela. Mas, os policias continuaram a questionar o namorado da jovem, e ele confessou o crime.

Na segunda versão, o suspeito ressaltou ter encontrado a namorada na noite de terça-feira. Ele afirmou que os dois estavam dentro do carro do rapaz onde mantiveram relações sexuais. Segundo o jovem, a briga começou quando a vítima se descontrolou ao descobrir que havia sido fotografada nua sem autorização e começou a agredi-lo.

Em seguida, o jovem deu uma chave de braço na adolescente que desmaiou.  O suspeito ainda contou a PM que tentou reanimá-la, mas não conseguiu e então abandonou o corpo. No carro do jovem, os policiais apreenderam uma calcinha rasgada e suja de sangue. Já o telefone da vítima foi localizado no quarto do suspeito.

Logo após o crime, o rapaz pegou o celular da vítima e enviou uma mensagem para a mãe de Luisa às 23h dizendo: “estou em um churrasco. Não vou beber. Volto logo”.

Além disso, o suspeito foi até a casa da família da vítima e recebeu R$ 20 para abastecer o carro e ajudar nas buscas da menina.

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: