Anuncie
Amirt

Jovem de 18 anos é preso com 39 passagens pela Polícia Militar

Por: Agência Amirt 21/03/2018 17:18
Foto: reprodução Polícia Militar

Foto: reprodução Polícia Militar

 

Um jovem foi preso ontem (20) depois de roubar e agredir um homem de 52 anos, em Fruta do Leite, na região do Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, apesar do suspeito ter apenas 18 anos, ele já possui 39 passagens pela polícia por lesão corporal, dano ao patrimônio, furto e ameaça. Os crimes eram cometidos principalmente na zona rural da cidade.

Ainda de acordo com a PM, o jovem foi até a casa do homem na zona rural, armado com uma faca, exigindo dinheiro e pertences. O suspeito também chegou a dar um golpe de faca na mão da vítima para roubar R$ 326.

Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu na casa de uma mulher também localizada na zona rural.  A proprietária do imóvel afirmou que quando o jovem entrou em sua casa ela escondeu em um quarto dos fundos com medo do rapaz.

Os militares chegaram a casa logo depois e prenderam o suspeito que estava embaixo da cama. Já a vítima foi socorrida com ferimentos na mão e encaminhada para um hospital da região. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

 

 

 

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: