Anuncie
Amirt

Jovem mata grávida e é preso em Betim

Por: Agência Amirt 05/04/2018 16:42

dupla-comete-assaltos-em-serie-em-nova-serrana.jpg

 

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de assassinar uma mulher de 18, grávida de três meses, em uma festa no Centro de Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os dois teriam discutido na festa e o homem atirou contra a vítima. A jovem chegou a ser levada ao hospital, mas acabou morrendo.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 3 de fevereiro, na porta da casa do suspeito. Peterson Tharso Lima de Jesus teria convidado os amigos para comemorar o aniversário em sua casa. Por volta de23h, um grupo tocou a campainha, alegando ter sido convidado por um de seus amigos. Logo, o jovem não autorizou a entrada do grupo na casa, iniciando uma discussão.

Conforme o boletim de ocorrências, o grupo pediu para falar com a pessoa que os havia convidado, então Peterson falou que iria chamar, porém voltou armado e gritando. Durante a confusão, o suspeito agrediu um jovem com o cano do revólver, que foi encaminhado ao hospital, com ferimentos leves.

De acordo com testemunhas, a vítima disse ao jovem que estava grávida e por isso não iria correr. Nesse momento, o homem atirou no abdômen da vítima. Ela foi encaminhada para o hospital, porém não resistiu.

Logo após atirar contra a grávida, o suspeito fugiu. O jovem estava foragido até ontem (04), quarta-feira, quando foi detido pela PM. A Polícia ainda afirmou que o suspeito tinha passagem por estelionato, receptação, associação criminosa e falsificação de documentos.

O suspeito já foi encaminhado ao sistema prisional e vai responder por homicídio qualificado e também pela morte do feto.

 

Anexos para downloads:

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: