Jovem morre baleado na cabeça em Santana do Paraíso

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço

Rafael chegou a ser socorrido, mas gravemente ferido não resistiu e morreu

A “lei do silêncio” imperou em mais uma cena de homicídio no Vale do Aço, desta vez na rua São Sabastião, no bairro Alto Santana, em Santana do Paraíso. Rafael Ferreira Araújo de Souza, de 20 anos, morreu baleado na cabeça durante a noite deste domingo (22). A motivação e a autoria ainda são mistérios para a polícia.

A viatura da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h durante patrulhamento pela cidade. Os populares informaram que uma pessoa foi baleada no Alto Santana e que a vítima já havia sido socorrida em uma ambulância. Os PMs foram ao local indicado e encontraram uma poça de sangue em meio a várias pessoas.

Os moradores só informaram que Rafael era a vítima e que morava, na rua Santa Rosa. Uma equipe da Polícia Militar foi ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde o baleado foi encaminhado, mas não resistiu e morreu. Os médicos constataram perfurações de tiros na região da cabeça e nuca.

Os policiais no local do crime isolaram a área para o trabalho do perito da Polícia Civil. O criminalista encontrou e recolheu um projétil possivelmente de calibre 32, da arma que foi utilizada contra a vítima. As buscas continuam da PM para tentar identificar a autoria e a motivação do atentado.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar