Pedro Cine Fotos
Amirt

Jovem simula assalto para ser preso e não ser morto por traficantes em Governador Valadares

Por: Agência Amirt 22/03/2018 14:15
Foto: reprodução Facebook

Foto: reprodução Facebook

 

Um rapaz de 18 anos simulou um assalto para ser detido, com medo de ser morto por traficantes. O caso aconteceu na última terça-feira (20), em Governador Valadares, região do Rio Doce.

Segundo a Polícia Militar, o segurança de uma loja de celulares no centro da cidade, afirmou que o suspeito foi ao estabelecimento por volta das seis horas na noite e avisou que iria simular um assalto. O jovem ainda pediu que ele acionasse a polícia, porque queria ser preso em flagrante.

Logo em seguida, ele retirou uma faca da cintura e anunciou o crime, porém um agente penitenciário que estava presente pegou um revólver e rendeu o rapaz, que foi obrigado a se deitar no chão com as mãos para trás.

Já para os policias, o jovem relatou que é usuário de drogas e que estava sendo jurado de morte, por causa de dívidas com traficantes. O suspeito revelou ainda que, para não morrer, ele teve a ideia de simular um assalto para ser preso. A intenção é mobilizar os familiares e amigos a pagarem a dívida que ele tem com os criminosos.

O suspeito não tinha passagens pela polícia. Ele foi detido em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

 

 

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: