Lançamento reforça candidatura regional de Luiz Carlos Miranda

Divulgação

"Esse momento é muito mais que uma candidatura, é uma ideia, um projeto de que, juntos, podemos fazer muito mais pelo Vale do Aço"

O lançamento da candidatura de Luiz Carlos Miranda (Solidariedade) a deputado estadual foi marcado pela presença de apoiadores no Clube dos Pioneiros, em Ipatinga. Centenas de pessoas de várias regiões do estado compareceram ao evento para reafirmar o apoio ao nome de Luiz Carlos Miranda.

A atividade foi aberta com um depoimento da mãe dele, dona Mariinha, que lembrou o fato de ele ter começado a trabalhar muito cedo na vida para ajudar a sustentar a família, logo após a morte do pai. “O Luiz é o meu braço direito e sempre lutou muito para dar o melhor pra todos nós”, mencionou. Logo em seguida, foi a vez dos filhos do Luiz Carlos citarem a presença paterna e a dedicação permanente na formação deles, independentemente da vida movimentada do pai.

Antes da abertura para as falas dos convidados, foi feita uma oração pelo presidente da Assembleia de Deus, campo Coronel Fabriciano – Ipatinga, pastor José Martins de Calais Júnior, abençoando a todos os presentes e a população do Vale do Aço. Após esse momento de reflexão, o pastor Júnior Calais enfatizou o trabalho de apoio desenvolvido pelo Luiz Carlos junto às diversas entidades do Vale do Aço e a sua defesa intransigente pela geração de empregos e pela indústria e empresas do Vale do Aço, que sustentam a economia local. Por isso, Junior Calais referendou seu apoio ao Luiz Carlos Miranda como o mais preparado para defender os interesses da região.

Outro que assumiu a palavra no encontro para destacar a importância da candidatura de Luiz Carlos foi o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha. Ele falou em nome dos vários prefeitos que compareceram ao Clube dos Pioneiros para renovar o apoio à candidatura. “Campanha boa (do Luiz) é assim: a gente chama as pessoas pelo nome e olha nos olhos de cada um. Isso faz toda a diferença porque demonstra respeito, especialmente nesse momento de dificuldades que os municípios mineiros estão passando em virtude da inadimplência do Estado”, citou Nardyello, lembrando que a dívida do Estado com Ipatinga é da ordem de R$ 100 milhões.

“Fomos a Belo Horizonte nos reunir com o governador (Fernando Pimentel) para tentar resolver essa situação e sabem quantos deputados estavam conosco? Nenhum”, lamentou Nardyello, reforçando a necessidade de a população eleger pessoas realmente comprometidas com Ipatinga e o Vale do Aço.

Em nome dos vereadores de vários municípios mineiros que marcaram presença no lançamento da candidatura, o presidente da Câmara de Ipatinga, Jadson Heleno, disse que Luiz Carlos, além de acessível, é comprometido com as causas de Ipatinga e do Leste mineiro.

Luiz Carlos agradeceu a presença de todos que compareceram ao ato de lançamento da sua candidatura. “Esse momento é muito mais que uma candidatura, é uma ideia, um projeto de que juntos podemos fazer muito mais por Ipatinga, pelo Vale do Aço e por todos os municípios aqui representados. Vocês são a voz oficial desse movimento de esperança que busca por mudanças. E é por meio da política que nós podemos mudar. Temos muito trabalho pela frente, mas sabemos que vale a pena lutar por aquilo que acreditamos”, pontuou.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: