Mais de 800 comércios de BH e região metropolitana participam do Dia da Liberdade de Impostos

Nesta quinta-feira (24) acontece o Dia da Liberdade de Impostos, em Belo Horizonte e Região Metropolitana,  promovido pela CDL-BH – Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte e CDL Jovem. Mais de 800 lojas participam da ação. Roupas, sapatos, medicamentos, produtos de supermercado e até combustível estão sendo vendidos sem a cobrança de impostos. O objetivo é conscientizar a população sobre a alta carga tributária brasileira, que é uma das elevadas do mundo.  Segundo a CDL-BH, os tributos correspondem, em média, a 41,8% do rendimento bruto de cada cidadão.

Hoje, na capital mineira, a gasolina foi vendida a R$ 1,84 o litro, no Posto Pica Pau, localizado na Avenida do Contorno, número 10.325, no Barro Preto. Durante a manhã, uma enorme fila de carros e outra de motos foram formadas nas imediações do posto. O desconto dos tributos chegou a 36%.

O Minaspetro, Abrasel, Acomac, Amipão, Amis e shoppings Del Rey, Contagem e Estação BH apoiam a ação. Além de BH e região, o evento está sendo realizado em Brasília, Manaus, Vitória, Caxias do Sul, Porto Alegre, Brusque, Chapecó, Santa Rosa do Sul, Lages, Florianópolis, Goiânia e Resende. O Dia da Liberdade de Impostos é realizado há 12 anos pela CDL-BH e a CDL Jovem.

Para saber quais comércios estão participando da ação acesse: dli.cdlbh.com.br.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: