Mandados de prisão contra participantes de ataques a ônibus são cumpridos nesta quinta (5)

Os denunciados são membros de uma facção criminosa que atua no estado mineiro

ministerio-publico-denuncia-casal-por-incendio-a-onibus.jpg
(Foto: Reprodução/ Internet)

Foram cumpridos nesta quinta-feira (5) 28 mandados de prisão preventiva e 27 mandados de busca e apreensão. A operação foi deflagrada com o objetivo de prender membros ligados à facções criminosas e envolvidos em ataques à ônibus, incêndios em edifícios públicos e tráfico de drogas em Minas Gerais.

A operação foi deflagrada pelas Polícias Civil e Militar. Já a denúncia foi feita Ministério Público, por meio do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado. De acordo com as investigações, os denunciados são membros de uma facção criminosa que atua no estado mineiro.

Dos mandados de prisão preventiva, 22 dos suspeitos já estão presos em dez estabelecimentos prisionais espalhados pelo estado. Outros cinco denunciados estão soltos, sendo que dois são considerados foragidos. Além disso, um dos alvos será recolhido no Presídio Federal de Campo Grande.

Junto aos mandados, foi expedido o pedido para transferência imediata dos denunciados que se encontram presos para uma unidade prisional adequada, onde eles serão mantidos em regime disciplinar diferenciado e isolados dos demais detentos.

G.R

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: