Marido mata companheira devido a suposta traição em Esmeraldas

Uma mulher foi morta nesse domingo (26) pelo marido após descobrir uma suposta traição da companheira em Esmeraldas, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores que viram o portão da residência do casal aberto no bairro Santa Cecília.

Os militares foram até o local e encontraram dentro do imóvel o corpo da vítima identificada como Nívia Pereira de Oliveira de Jesus, de 38 anos. A mulher estava com uma abertura na cabeça e o rosto queimado.

O marido da mulher, Marcelo Matusalém de Jesus, de 53 anos, também estava na casa com queimaduras na cabeça e no tórax, além da dificuldade para respirar devido a inalação de fumaça.

O homem confessou a PM que usou uma alavanca pra atingir a esposa e logo depois entrou no carro e ateou fogo no próprio corpo. O suspeito foi encaminhado para o Hospital Municipal 25 de maio, onde continua internado, porém sob escolta policial.

Durante o registro da ocorrência, testemunhas afirmaram que o casal brigava constantemente. Mas, preferiam não interferir por não conhecê-los bem, já que moravam há pouco tempo no bairro.

O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

G.J

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: