Mayrinck é reeleito para o biênio 2017/2018

O atual presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT), Mayrinck Júnior, foi reeleito para o biênio 2017/2018. A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (12), no Hotel Sol, em Belo Horizonte. Dezenas de radiodifusores estiveram presentes.

A diretora da AMIRT, Cássia Menezes, de Itabira, na região Central do Estado, explicou que apesar das dificuldades que o setor de radiodifusão enfrenta, os últimos dois anos foram positivos. “O último biênio foi muito difícil para o setor de radiodifusão, mas com a entrada do Mayrinck tornou-se positivo. Nós conseguimos a nossa sede própria, fizemos os nossos encontros regionais e a produção de conteúdos”, disse.

fofo eleição 2

Radiodifusores de vários cantos de Minas estiveram presentes

O radiodifusor de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, Frank Alves, da rádio 98 FM destacou que a gestão do último biênio trouxe boas perspectivas para o mercado de radiodifusão. “O Mayrinck é dinâmico, pois ele levou os Encontros Regionais para o interior, e isso era uma reinvindicação antiga. As expectativas são as melhores com a sua reeleição. Nós acreditamos muito no trabalho dele juntamente com a sua diretoria”.

milton 2

Radiodifusores de Ouro Fino 

Mayrinck relembrou algumas conquistas para o setor da radiodifusão neste período. “A diretoria nesses últimos dois anos se desdobrou em várias frentes e para a minha surpresa, a partir do relatório de atividades que foi feito, observei um volume interessante, os diretores tiveram o compromisso com as regionais para defender os seus interesses, principalmente do interior, dar voz à essas pessoas”, salienta. 

 

Para o biênio 2017/2018, o presidente da AMIRT pretende ampliar alguns serviços oferecidos pela entidade.  “Queremos fazer um novo portal dinâmico e com mais cobertura, também pretendemos estar com o conteúdo mais presente nas emissoras. Hoje nós disponibilizamos 12 conteúdos gratuitos para as rádios, planejamos ampliar a interação e as redes de comunicação, com quem é dono dela, o associado que está no anterior”, ressalta. 

foto eleição 4

Clique aqui e relembre o que foi feito nos últimos dois anos.

 

logo-penta-ra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: