Menina de 13 anos sofre abuso sexual coletivo em Pompéu

Adolescente foi ameaçada a todo momento pelos suspeitos 


Nessa sexta-feira (5), a Polícia Civil começou a investigar uma denúncia de estupro coletivo contra uma adolescente de 13 anos em Pompéu, na região Central de Minas Gerais.

No entanto, os cinco suspeitos seriam menores de idade e entre eles está um rapaz com quem a menina teve um caso. Além disso, o crime foi gravado e o vídeo começou a circular nas redes sociais.

A menina já passou por atendimento médico e está recebendo acompanhamento psicológico.

A advogada Débora Dutra, que está representando a família da vítima, afirmou que há um ano a menina se envolveu com um dos suspeitos. O rapaz começou a ameaçar a vítima que em um primeiro momento contou aos familiares. O caso foi resolvido amigavelmente na escola. Mas, a vítima continuou a receber ameaças.

O crime ocorreu entre fevereiro e março. A vítima contou que foi coagida pelo garoto a ir a um terreno baldio e a estuprou. O rapaz ainda fez com que a vítima acreditasse que tinha gravado o crime e mais uma vez ameaçou divulgar as imagens.

A advogada ainda afirmou que no dia do acontecido ele chamou a menina para ir em um local perto da escola, sob ameaça. A vítima se encontrou com quatro rapazes, sendo todos menores, que a agrediram com xingamentos, socos, tapas, puxões de cabelo, palavras de baixíssimo calão e ainda foi abusada pelos cinco suspeitos.

Após a violência, a menina começou a se comportar de forma diferente. A vítima chorava, não queria ir para a escola e parou de comer. Porém, no último final de semana, ela contou superficialmente o que havia ocorrido e a mãe da menina a transferiu de instituição.

Mas, pouco depois, o vídeo que apontava o estupro coletivo se espalhou pela internet e um boletim de ocorrência foi registrado.

A PC ainda destacou que um inquérito foi instaurado e a adolescente passou por exames de corpo de delito. O caso também está sendo acompanhado pelo Ministério Público.

Por: Gabrielle Junqueira
(com revisão de Victor Veloso) 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: