Menina mata a ex do namorado por causa de um alarme, em Unaí

                                                         Sargento afirma que o alarme foi apenas um pretexto para a discussão 


Na madrugada desta quinta-feira (4), uma adolescente de 17 anos foi morta com uma facada no pescoço após discutir dentro de uma lanchonete, em Unaí, na região Noroeste de Minas Gerais. A autora do crime é outra jovem, também de 17 anos, que atualmente namora o ex da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, a discussão aconteceu depois que o alarme da bicicleta da vítima, identificada como Priscila Martins de Melo, disparou e irritou a outra garota.

O sargento Marcondes, da Polícia Militar, afirmou que o alarme foi apenas um pretexto para o início da briga, já que as meninas tinham um desafeto.

As câmeras de segurança do estabelecimento mostram quando a vítima estava lanchando no local, acompanhada de uma amiga e a autora do crime estava do lado de fora, acompanhado do namorado, de 28 anos, outra menina, de 16, e uma mulher de 24 anos.

De acordo com os militares, o alarme da bicicleta disparou e o grupo reclamou com a vítima que se levantou algumas vezes para ir até a porta. No entanto, a discussão se intensificou e, em certo momento, a suspeita entrou na lanchonete.

Um cliente do estabelecimento ainda tentou acalmar os ânimos, porém a briga continuou e, em seguida, a vítima foi golpeada no pescoço.

Logo após o crime, a autora e o grupo que a acompanhava deixaram o local. A vítima mesmo ferida ainda continua de pé e parece demorar a entender a situação.

O atendente da lanchonete acionou o socorro pouco depois do ocorrido. Ao chegar no local, a PM deparou com a vítima inconsciente e perdendo muito sangue. Priscila chegou a ser encaminhada ao pronto-socorro da cidade, porém não resistiu.

No entanto, a autora do crime foi apreendida e outras cinco pessoas foram detidas por tentarem acobertar o fato já que o namorado da suspeita saiu levando o grupo em seu carro.

A primeira a ser entregue foi a namorada e as outras duas amigas que foram deixadas na casa de um homem de 39 anos. Logo após, o rapaz tentou fugir.

Em seguida, uma mulher de 22 anos foi até o local em um carro e buscou as três meninas. A autora ainda foi deixada em casa e as outras duas ficaram próximo a um posto.

Os militares encontraram todos do grupo. Já a faca usada no crime também foi localizada dentro da bolsa de uma das amigas da autora.

Após apreender o namorado da suspeita, a PM ainda fez buscas na casa dele e encontrou um revólver calibre 32, além de uma bucha de maconha.

As adolescentes foram apreendidas e os adultos foram presos. Ambos foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Por: Gabrielle Junqueira
(com supervisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

10 comentários em “Menina mata a ex do namorado por causa de um alarme, em Unaí

  • Avatar
    24 julho , 2019 em 18:34
    Permalink

    jdi [url=https://casinorealmoneyplay.us/#]scatter slots[/url]

  • Avatar
    15 junho , 2019 em 11:37
    Permalink

    À quoi bon ne pas citer les significations expliquées la semaine passées via la chambre francais? pour le moins on aurait la capacité bavarder avec les véritables valeurs:

  • Avatar
    29 maio , 2019 em 14:52
    Permalink

    you will have an awesome weblog here! would you wish to make some invite posts on my blog?

  • Avatar
    27 maio , 2019 em 13:42
    Permalink

    I do not even know the way I stopped up here, however I believed this post used to be good. I do not recognize who you are however certainly you are going to a well-known blogger when you aren’t already 😉 Cheers!

  • Avatar
    4 maio , 2019 em 16:27
    Permalink

    I just couldn’t go away your web site prior to suggesting that I extremely loved the usual information an individual supply on your guests? Is going to be again regularly to check up on new posts

  • Avatar
    25 abril , 2019 em 21:59
    Permalink

    Heya i am for the first time here. I came across this board and I to find It really helpful & it helped me out a lot. I am hoping to present something again and aid others such as you aided me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: