MGE Broadcast Sustainability Series Linha S

Transmissores FM em alta potência (6.5 kW à 50 kW) refrigerados à ar com eficiência global de até 80% no consumo de energia

A Linha Sustainability da MGE Broadcast “reúne os principais requisitos para a tomada de decisão no momento de investir na aquisição de um transmissor FM com refrigeração à ar: confiabilidade, robustez, qualidade e custo-benefício”, explica a empresa.

De fato, “com tecnologia comprovada em campo, a Linha S apresenta-se em estado sólido, design moderno, abertura frontal, fonte de alimentação hot-swap com troca pelo painel dianteiro, sendo o mais compacto do mercado nacional. Já o sistema de arrefecimento mantém a temperatura ideal devido aos ventiladores de alta eficiência e durabilidade com capacidade de 3.970 m3/h por unidade”.

O sistema foi desenvolvido para atender a realidade de campo do radiodifusor brasileiro,possuisoftware intuitivo e display colorido 5″. O modulador stateoftheart montado com tecnologia SMD, sintetizado, programável e incorporado ao equipamento “garante a integridade do áudio e da portadora com os mais baixos níveis de distorção harmônica e relação sinal ruído”.

O equipamento trabalha com fontes de alimentação de 3 kW, com PFC e 97% de eficiência operando em paralelo, “configuração que garante a potência total do transmissor, utilizando 50% das fontes. Destaque, também, para os módulos de potência de 1.200 W proporcionando até 86% de eficiência, com transistor LDMOS de alto ganho, operando em classe AB com tecnologia planar e compatível com modulação OFDM para sistemas digitais”.

Para o fabricante “é possível conciliar alta tecnologia com qualidade e ainda manter sua tradição em atributos como: preço justo, robustez, simplicidade de projeto, integridade de sinal e facilidade de operação”, finaliza a MGE Broadcast.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: