Motoristas entram em fila quilométrica para abastecer

Alex Ferreira

Na primeira parte da manhã, a fila estendeu-se do Novo Cruzeiro ao Centro de Ipatinga

Informação que posto no bairro Novo Cruzeiro tinha recebido carregamento de combustível gerou fila que se estendeu até o centro

Centenas de motoristas estão, desde a madrugada de hoje, na fila do abastecimento, em Ipatinga. Repassada por redes sociais, a informação segundo a qual um posto de combustíveis no bairro Novo Cruzeiro tinha recebido um carregamento, levou muitos motoristas para a fila, em busca de gasolina e etanol.

Na primeira parte da manhã, a fila estendeu-se do Novo Cruzeiro ao Centro de Ipatinga. Aqui no posto a reportagem do Diário do Aço confirmou que há duas filas, uma para abastecer carros oficiais e outra para carros da população.

Cada motorista pode abastecer no máximo R$100 por veículo

Não se sabe quanto tempo a gasolina vai durar. O posto aceita pagamento em dinheiro ou cartões de débito. O posto tem apenas gasolina. Sem previsão de receber etanol e diesel. Cada motorista pode abastecer no máximo R$100 por veículo. Motos completam o tanque.

GT e Faisão

Também os postos, GT, no bairro Cariru, e Faisão, na BR-381, trecho do bairro Veneza abastecem desde cedo, com gasolina. Motoristas enfrentam filas que dobram quarteirões.

Mais:
Manifestação de caminhoneiros é mantida pelo nono dia, em Ipatinga
Manifestação na Esplanada pede fora Temer e Golpe Militar


Motoristas entram em fila quilométrica para abastecer


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar