Mototaxista tem veículo roubado durante corrida no Veneza I

O mototaxista M.M.N., de 44 anos, foi assaltado na tarde desta terça-feira (3), na rua Laguna, no bairro Veneza I, em Ipatinga. A vítima teve objetos pessoais roubados pelo marginal, que levou também a moto Honda Titan 160 de cor azul, placa QOK-0949. Até o momento, a moto e nem o autor do assalto foram encontrados.

A vítima relatou aos policiais militares, responsáveis pela ocorrência, que foi contratado para uma corrida, no ponto do Shopping Vale do Aço, até as proximidades do edifício Geraldo Martins Ourívio (Balança-mas-não-cai), na avenida Macapá, no bairro Veneza I. O passageiro é um homem alto, moreno, trajando calça cáqui e blusa preta.

No trajeto, o passageiro pediu ao mototaxista para parar a moto, nas proximidades da rotatória do bairro Veneza I, para atender um telefonema. Assim que a vítima atendeu o pedido, o criminoso sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo.
O assaltante tomou a quantia de R$ 25 e ainda motocicleta do mototaxista. O marginal fugiu na moto pela contramão de direção na BR-381, sentido a Coronel Fabriciano. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado até o momento.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: