Movido à “CarnaCoelho”, América se prepara para enfrentar o Boa neste sábado (27)

O América está preparado para encarar o Boa Esporte amanhã (27), às 16h30, em Belo Horizonte. Após fazer o dever de casa diante do Tupi, na última rodada, o Coelho busca ficar na cola do líder Cruzeiro. O time celeste e o América têm sete pontos, mas a raposa tem saldo de gols maior.

Na manhã desta sexta-feira (26) foi realizada atividades físicas na academia, e depois, treinamentos no CT Lanna Drummond. Enderson Moreira comandou treino de troca de passes.

De olho no carnaval, o América vai promover antes do jogo o “CarnaCoelho”, com atrações como a Escola de Samba da Cidade Jardim e distribuição de confetes. Além das fantasias e do samba, Foodtrucks também estarão disponíveis. A atração é livre para todas idades.

carna-coelho
Serão diversas atrações para a Família Americana, incluindo todas as idades. Para os pequenos, haverá atividades lúdicas, distribuição de confete e serpentina, balões ornamentais e as tradicionais pinturas faciais e de cabelo

Por sua vez, o Boa Esporte busca a vitória fora de casa para subir na tabela. Atualmente, o time de Varginha é o oitavo colocado, com três pontos.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: