Mulher é agredida e estuprada pelo companheiro após negar se prostituir em Juiz de Fora

Foto: reprodução Google
Foto: reprodução Google

Uma mulher foi agredida e estuprada pelo companheiro após negar se prostituir. O homem utilizaria o dinheiro da prostituição da companheira para comprar drogas. O crime aconteceu nesta quinta-feira (17), em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 36 anos e o suspeito são moradores de rua e dormem juntos. Além disso, a mulher afirmou que o namorado de 19 anos começou a discussão, durante a madrugada.

A discussão foi causada após o homem exigir que a vítima desse todo o dinheiro para ele comprar drogas. A mulher afirmou que não iria se prostituir. Foi aí que o suspeito a trancou em um banheiro público e deu socos e chutes na namorada, logo depois ele ainda a estuprou.

Depois do crime, ela foi levada para perto de uma igreja no Bairro Santa Helena, e só conseguiu pedir ajuda às 11h. A vítima foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro da cidade.  A PM foi acionada pela unidade de saúde.

A mulher ainda continua internada por estar debilitada, porém seu estado de saúde é estável. Já o suspeito foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil da cidade. O homem é conhecido na região por pequenos furtos e uso de drogas. A PC vai investigar o caso.

G.J

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar