Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo namorado em Poços de Caldas

Uma mulher foi agredida e mantida em cárcere privado durante duas semanas pelo namorado em Poços de Caldas, na região Sul de Minas Gerais. O crime só foi descoberto nessa terça-feira (8), após a vítima conseguir fugir e fazer a denúncia a Polícia Civil.

A vítima de 32 anos afirmou que foi impedida de sair de casa e de falar com a família desde o dia 26 de julho. A mulher ainda ressalta que o suspeito chegou a trancá-la no banheiro e agredi-la com socos e empurrões, além de usar um rodo.

A mulher também informou que era ameaçada pelo homem e por isso não tinha realizado a denúncia. Ela ainda disse que as agressões eram frequentes há um tempo, porém essa foi a primeira vez que ficou em cárcere privado.

O ocorrido foi registrado na Delegacia de Mulheres da cidade. Militares foram até o local onde a mulher ficou presa, localizado no bairro Estância São José, para ajudar a vítima a recuperar seus pertences.

A vítima que já tinha uma medida protetiva contra o namorado por causas das agressões passou por exame de corpo e delito. Um inquérito foi aberto para investigar o caso. O homem fugiu e até o momento não foi encontrado.

G.J

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar